Biografia

Muitos já me perguntaram da onde surgiu a idéia de criar esse blog, twitter , orkut e msn de evangelismo. Então irei contar para vocês , vamos lá ;]

Eu, apenas uma garota de 16 anos , que há 4 anos sou convertida e batisada , glória a Deus,  estava navegando na net quando eu vi uma imagem legal que na minha opniao, seria legal para eu colocar como capa de uma comunidade. Então criei um email e criei um perfil no orkut somente para moderar a unica comunidade rs (que é a "Feliz é Aquele" ). No inicio o perfil se chamava "Blessing" mas já tinha alguns perfis com o nome parecido, então decidi mudar e coloquei "Apaixonada por Jesus" (o nome já diz tudo rs).  E com o tempo Deus foi tocando em meu coração e eu fui criando mais algumas comunidades. 
Chegou um momento que Deus começou a me dar direção e a me dar revelação de certas mensagens para eu enviar para os contatos no Orkut, e eu meia incredula, acreditava que era impossivel a palavra de Deus atingir a vida de alguém atravez de um Orkut, e mesmo meia incredula eu enviei as mensagens... e testemunhos começaram a surgir e aquilo me alegrou muito, porque eu via pessoas sendo tocadas pelo amor de Deus e eu era um instrumento de Deus. 

Então eu criei a comunidade "Frases de Músicas Gospel" , e daí surgiu a idéia de criar um Twitter com Frases de Musicas Gospel também , e eu criei 2 perfis: @trechosGospel_ , @followcristaos , e para a glória de Deus tem sido umas bençãos!
Hoje eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vocês na minha vida, por algumas vezes eu pensei em desistir e sempre que se passava isso na minha cabeça, vinha alguem e me contava um testemunho ou algo do tipo e eu me alegrava muito e aquilo servia como agua para regar a minha fé.

É ... creio que essa é a historia de APAIXONADA POR JESUS. Da qual se resume em apenas uma garota de 16 anos, goiana, e que quer ser usada por Deus. 

Abraços ..
AAAAMO VOCÊS ♥

4 comentários:

David disse...

Bom demais!!! A gloria seja a Nosso Deus por voce!

Anônimo disse...

Nooossa eu bem q achava que vc era uma mulher bem mais velha... kkkk
Me animou ainda mais.
Bjoss Apaixonada, fica na paz

Apaixonada por Jesus disse...

kkkk, é, sou nova :D
Obrigada por ler o blog, que bom que te animou *-*
Beijos, PAZ!

Leonardo Muniz disse...

Glória a Deus!

Postar um comentário