Como ter a Salvação ?

Eis uma pergunta que muitas pessoas se fazem e infelizmente nem todas encontram a resposta. Mas hoje eu quero te falar como você será salvo.

1º - Você tem que crêr !

Jesus nos fala quem crer nEle será salvo, mas não basta somente isso para a nossa salvação. Claro , isso é
um ponto fundamental , pq quando temos fé em Deus nós passamos a olhar as coisas com os olhos espirituais, com o amor de Deus. E você , crê em Deus?

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47

2º Devemos Aceitar a Jesus como Senhor & Salvador de nossa vida!


 Se você disser com a sua boca: “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo. Romanos 10:9

O que é aceitar a Jesus como Senhor&Salvador de minha vida? É quando você decide entregar sua vida para Jesus, abrir de mão das suas vontades da carne para viver a linda e perfeita vontade de Deus, é quando você decide a ter uma vida de santidade ao lado do Pai, é quando você entrega tudo oque tem e o que é para Deus. Irmãos essa é a decisao mais linda que uma pessoa pode ter! Nada nesse mundo é melhor do que estarmos na presença de Deus, então amados(as) decida-se hoje a entregar sua vida a Jesus, Ele está te esperando de braços abertos para que Ele possa restaurar sua vida, sua familia , suas finanças , e tudo que pertence a você!








3º Devemos obedecer os mandamentos do Senhor !
Se alguém diz: “Eu o conheço”, mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e não há verdade nele.Porém, se obedecemos aos ensinamentos de Deus, sabemos que amamos a Deus de todo o nosso coração. É assim que podemos ter certeza de que estamos vivendo unidos com Deus. 1João 2:4-5

Deus nos deu mandamentos e nós devemos obedecer esses mandamentos , no livro de Êxodo, capítulo 20 está os 10 mandamentos do Senhor . E em João 15 apartir do vers. 7 , Jesus nos dá outro mandamento, veja ai! Então a vontade de Deus é qe sejamos obedientes aos mandamentos dEle, e qe façamos a vontade dEle, por a vontade dEle é boa , agradavel e perfeita *-*




4º Devemos crer que seremos Salvos !
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu FILHO unigênito
para que TODO AQUELE QUE NELE CRÊ não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16

Concerteza  você ja ouviu/leu essa versiculo! Mas repare que Deus promete nos dá a salvação , a vida eterna com Ele , mas existe um "detalhe" , nós devemos crer em Deus para termos a vida eterna. Entao nesse versiculo Deus promete a salvação para quem crê nEle. Amados se Deus prometeu nós devemos tomar posse e acreditar , pq se Deus prometeu Ele vai cumprir . Amém?

Então não deixe o diabo roubar sua salvação , e busque a salvação pois o dia está chegando!


 "chegou a hora de vocês acordarem, pois o momento de sermos salvos está mais perto agora do que quando começamos a crer." Romanos 13-11

0 comentários:

Postar um comentário