Pegadas na Areia...



Creio que tudo que fazemos são como pegadas na areia, algumas ficam, outras as ondas desmancham. Mas mesmo assim nunca devemos desistir, pois afinal, todos nós temos a chance de mudar a história, deixar um pegada que onda nenhuma ancançará!
Foi isso que Jesus fez, Deus vendo que iriamos sermos todos condenados e que não havia mais como sermos salvos, a não ser pelo o Único Caminho, chamado Jesus. Por isso que lá em João 14 Jesus diz que Ele é o caminho. O caminho para salvação, o caminho para Vida! A vida a qual me refiro, não é a vida aqui nesta terra, mas é a vida eterna, a vida que Jesus tem para te dar, basta você buscar!
Talvez, hoje Jesus esteja te chamando para deixar mais uma "pegada na areia". Eu não sei quem você é, ou o que você fez, mas Jesus te diz para tentar mais uma vez, você ainda tem mais uma chance, talvez essa seja a chance da sua vida! 

Existe muitas pessoas que deixaram os seus sonhos para tráz, porque algumas ondas os destruiram, mas em Deus ainda existe mais uma chance de você tentar mais uma vez, e quando tentamos algo seguindo o comando de Deus, tudo é diferente! Ore, deixe Jesus ser o COMANDANTE da sua vida, deixe Ele guiar as suas pegadas, que Ele possa te ensinar o local certo de pisar, para que as ondas não possa destruir a tua "pegada na areia"!

Amém! :)

0 comentários:

Postar um comentário