Pela Graça!


"Pois Deus revelou a sua graça para dar a salvação a todos. Essa graça nos ensina a abandonar-mos as descrenças e as paixões mundanas e a vivermos nesse mundo, uma vida prudente, correta e dedicada a Deus" Tito 2:11-12 (Versão na Linguagem de Hoje)

Para entendermos esses dois versiculos, primeiramente, devemos saber o que é a graça, o que é essa graça que Deus revelou para nos salvar. Graça é tudo que recebemos sem merecer, o amor de Deus é graça, a morte de Cristo na cruz foi pela graça. E atravéz da graça de Deus, nós somos salvos, ninguém merece ser salvo, ninguém é santo o bastante para ser salvo, mas pela graça de Deus, nós temos a salvação! Mas, infelizmente, não serão todos salvos... quer saber alguns "principios" para conquistar a salvação? Leia: Como ter a Salvação?

Mas também, como até mesmo forma de gratidão, e demonstração de amor, a graça de Deus nos ensina a abandonar tudo que há no mundo, toda prática de pecado, toda incredulidade, pois tudo isso nos afasta de Deus! Mas Deus nos chamou para vivermos uma vida certa e dedicada a Ele. Devemos ser obedientes a Ele, porque grandes coisas Ele fez, faz e fará por nós e nós devemos sermos gratos a isso.
Hoje te convido a abandonar tudo aquilo que te afasta de Deus e que apartir de hoje, você tenha uma vida dedicada a Ele!

Amém!

0 comentários:

Postar um comentário