Jesus Habita em Mim !

Paz do Senhor *-*'

hoje Deus me tocou de uma forma diferente , na palavra do culto de Jovens , o pastor disse:

"Você pode ir no tumulo de todos os outros 'deuses' de toda a Terra, e em todos os tumulos voce irá achar o corpo. Mas se você for no tumulo que foi de Jesus, você não vai encontrar nada e lá na parede do tumulo está escrito: Ele não está aqui, Ele RESSUSCITOU!
E onde está Jesus hoje? Está ai dentro de você e de mim."

" Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20


E isso que ele me disse mexeu muito comigo.  Jesus está dentro de mim! Mas será que eu estou sendo uma boa morada para Jesus?
Quantas vezes nós nos "sujamos" com pecados, vícios ?! Imagine amados como é horrivel habitar em uma casa suja!! Jesus se entristece quando nós dizemos não a vontade dEle e dizemos sim aos nossos desejos.
Quero fazer 2 perguntas a voces, não precisam responder ... responda pra si mesmo:

1. Quanto tempo vc ora só ? No seu quarto ou em algum lugar de sua preferencia, sem ser na igreja durante os cultos.

"
Mas você, quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que não pode ser visto. E o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa." Mateus 6:6

2. Você tem obedecido à Jesus? O sinonimo de crer é obedecer!

"Pois amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são difíceis de obedecer " 1 João 5:3

Queridos, Jesus quer fazer a vontade dEle na sua vida, Ele quer te usar, existe uma promessa sobre você.. Deixe Deus agir e você verá como é lindo ver Deus agindo na sua vida, o mover de Deus é a coisa mais linda que pode haver no mundo. Não deixe as vontades da carne e seu ego falar mais alto. Você é escolhido de Deus , Deus te chama para fazer a obra dEle, diga : "Eis me aqui" . Entregue os teus caminhos para Jesus , pois Ele te chama . Cuidado , talvez o dia que você quizer entregar pode ser tarde demais ;x

Que Deus ministre no coração de vocês !

0 comentários:

Postar um comentário