Foi Por Amor ♥


"Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2Co 5:14-17



O inicio desse texto ja diz TUDO"Porque o amor de Cristo nos constrange..." 

Queridos, não existe maior prova de amor, que a Cruz. Coloque-se no lugar de Jesus, sofrer, morrer, ressuscitar por alguém que mesmo depois de tudo isso, continua duvidando do Seu amor e da Sua existencia. 

Mas, aquele sacrificio não foi em vão e você pode agradecer a Jesus por tudo. Talvez você ache que ja agradece, orando todos os dias agradecendo. Também, devemos agradecer assim também, mas existe uma outra forma de gratidão, que vai além ...

É quando nós deixamos todas as nossas vontade carnais e entregamos nossa vida a Deus. Quando decidimos largar o pecado e tudo que nos prende lá no mundo, o poder da Cruz age nos libertando, curando e nos fazendo NOVA CRIATURA!

Então hoje eu quero te perguntar ... você tem sido grato pela sacrificio de Jesus na cruz?

Não quero que vocês respondam, apenas reflitam e decida-se hoje a ser grato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém ! Temos que ser oferta viva e ainda sim não é o suficiente se comparado ao que ganhamos

ket6 disse...

Amém.
Gostei muito do seu texto.
Acompanhava vc no orkut e agora no blog.
tá de parabéns!

Postar um comentário