Para que os outros possam viver...

Talvez você já tenha ouvido a ministração naquela musica "Para que os outros possam viver" da Banda Livres Para Adorar.
 O ministrante diz que para que os outros possam viver não somente vale a pena morrer, mas é necessario morrer. Mas que morte é essa? É matar a vontade da nossa carne, é matar nossa vontade, ou simplesmente dizer NAO ao pecado. Porque a morte nos traz vida. A morte de Cristo é a maior prova disso, a morte dEle gera vida em todos que creem nEle.
Nós deveriamos carregar a mensagem da morte, porém, não é isso que muitos de nós cristãos carregam. Mas por que? Porque existe algo errado em nosso reino, alguns estão confundindo o evangelho do Reino de Deus com outros evangelhos. O povo está adorando outros bezerros de ouros, muitos buscam mais a prosperidade financeira, mais cura fisica, mais coisas para si mesmo do que buscar à Deus, do que pregar um evangelho que é para Deus. Devemos parar de nos preocupar com nossas vontades e nos preocupar em fazer a vontade Deus!
Quem fizer de tudo para garantir a sua vida aqui na Terra perderá a sua vida na vida eterna.
Nesse momento eu quero levar voce a refletir e orar sobre isso, se você não consegue morrer, não consegue parar de fazer as vontades carnais, ore e peça à Deus ajuda. Mas creia! Porque no mundo espiritual só conseguimos algo quando cremos.
E para que os outros possam viver, realmente vale morrer. Mas o que é isso? Para que as outras pessoas tenham a vida eterna, nós temos que morrer e viver o verdadeiro evangelho. O Evangelho do Reino de Deus.
Então depois diga e creia ...
Para que os outros possam viver vale a pena morrer!

1 comentários:

Unknown disse...

- Me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de
dizer que JESUS TE AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto.
Leia o conteúdo completo do folheto no meu Blog e veja Deus mudar a sua vida ...

Postar um comentário