Livres!

"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão." Gálatas 5:1

Atravéz de Jesus, nós podemos ser livres de todo o pecado, todo vicio, tudo aquilo que te prende no mundo! Eu lembro que, quando eu converti, eu ouvia muito essa frase: "Nós somos um povo livre!", e eu ficava imaginando: "Eu já sou livre, eu nunca fui presa, ninguém nunca me deteu" kkkk. Mas o Espirito Santo me ensinou que a liberdade que Ele tem para nós, é uma liberdade muito maior! 

Mas lá em Gálatas, a Bíblia nos diz para ficarmos firmes em Deus, para que não possamos voltar ao pecado, aos vicios e tudo aquilo que é do mundo! A Bíblia nos fala que quando a pessoa é livre e torna ao pecado, é como um cachorro que volta ao seu próprio vômito (2Pedro 2:22). Quando vemos essa comparação que a Biblia nos diz, dá para termos uma noção do quanto isso é "nojento" diante de Deus. Por isso, amados, cuidado, para que você não volte à suas práticas antigas, pois é tão bom viver uma vida livre, uma vida que tem sentido, uma vida que realmente vale a pena viver! 


Que o Espirito Santo ministre em sua vida,

Amém!

0 comentários:

Postar um comentário