Pare e Reflita!

Eu encontrei uma música muito linda e que nos leva a refletir sobre a nossa maneira de pensar e agir. É a musica "MESMO ASSIM TE LOUVAREI" do Irmão Lázaro.
Ela é linda linda linda, nos leva a pensar que nós temos tanto e ainda assim reclamamos do que temos, reclamamos do cabelo, do jeito do corpo, da familia, mas lembre-se que existe pessoas que tem muito mais dificuldades e problemas do que eu e você e está louvando à Deus, porque Deus tem um proposito nas nossas e até mesmo uma coisa "ruim" que possa acontecer, é porque foi da vontade de Deus e daquela coisa Deus irá te ensinar algo.
Não tenho muito o que dizer sobre o video não, só vendo mesmo para você ter noção do que eu estou dizendo, então assiste ai:


Que Deus ministre em seus corações :)

Fiquem na paz :*

0 comentários:

Postar um comentário