Que Ele cresça!

Todos nós temos desejos (carnais e espirituais), planos e sonhos. Mas, será que tudo que você quer para si mesmo, é da vontade de Deus?

Para que possamos viver a BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS, a qual Paulo se refere, é preciso que a nossas vontades, os nossos desejos "saia de cena" para que os sonhos de Deus, e a vontade dEle esteja em nós, e que vivamos para cumprir a vontade de Deus! Repare no que Paulo diz na carta aos Romanos:

"E não sede conformados com esse mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Aqui, Paulo se diz para não conformarmos com o mundo. Existem várias revelações para esse texto, mas uma delas é que, o mundo ao qual Paulo se refere é as pessoas que não se importam com Deus. Porque hoje em dia as pessoas não estão nem ai para ninguem, estão se importando apenas consigo mesmo, é uma geração egoísta. E, infelizmente cada dia isso fica mais forte, é cada um por si. As pessoas passam por cima de tudo e todos para conquistar algo.

Mas nós devemos trazer Jesus para o centro, devemos vivermos para Deus, que é a parte do versiculo que diz que "SEDE TRANSFORMADOS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO". Devemos entender que Jesus é o centro, viver para Ele é o que importa, fazer a vontade dEle, abrir mão dos nossos sonhos para cumprir os sonhos de Deus, pois é isso que realmente vale a pena!

Devemos parar de buscar a Deus pelo o que Ele pode nos dar ou pelo o que Ele pode fazer por mim e pela minha familia, e buscar a Deus porque nós o realmente amamos e o queremos!

Eu te convido para decidir agora a colocar Jesus no centro da tua vida, talvez você seja um Cristão há um tempo, e tem deixado o seu ego falar mais alto, já não anda conseguindo ouvir a voz de Deus, sabe porque você não ouve? É porque você está se preocupando mais com você mesmo do que com fazer a vontade de Deus.
Talvez você seja um novo convertido, eu te convido a colocar Jesus no centro desde o inicio da sua caminhada com Deus, porque você verá tanto que é diferente e bom quando Jesus é o centro!

Essa mensagem foi baseada em uma canção muito linda, ouçam:


Que o Espirito Santo ministre no corações de vocês, e que vocês venham entender que é preciso Jesus estar no centro da sua vida!

0 comentários:

Postar um comentário