Confie no Pai!

"Nós adoramos a Deus por meio do seu Espírito e nos alegramos na vida que temos em união com Cristo Jesus em vez de pormos a nossa confiança em cerimônias religiosas como a circuncisão." Filipenses 3:3b


Nesse versículo, Paulo nos ensina que temos que nos alegrar com a vida que temos com Cristo, confiarmos nEle, buscarmos forças nEle. Sabe, as vezes eu encontro cristãos que parecem ter Cristo como um "fardo", murmuram quando ora, quando jejua, quando vai ao culto, enfim, não vive o evangelho que temos que viver, pois afinal Jesus morreu por nós e ressuscitou, para que prova de amor maior que esta? Então meu irmão, se alegre por estar com Jesus! Está passando por dificuldades, adore a Deus, mostre a sua confiança nEle, pois Ele é fiel com os seus filhos! 



E mais na frente no capítulo seguinte, diz:


"Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:12, 13.

Esse versículo aqui é o "complemento" daquele, pois nos ensina também a confiar em Deus! APRENDI O SEGREDO DE VIVER CONTENTE EM QUALQUER SITUAÇÃO, amados, preste atenção aqui! O mundo busca isso, todos buscam isso: viver feliz. Sendo pobre ou rico, tendo o que comer ou não, tendo carro ou não, tendo um casamento feliz ou não, devemos SEMPRE confiar em Deus pois tudo podemos nEle. Com Ele nós vencemos todas as dificuldades!
Então, não desista, não perca suas esperanças, confie nEle. Adore, clame, pois com Ele somos mais do que vencedores!

Reflita na letra dessa música, deixe o Pai cuidar de você! Mas para isso é necessário confiar nEle, descanse nEle! <3


Que o Espírito Santo ministre em seu coração!
amém!

0 comentários:

Postar um comentário