Vai Brilhar!

Graça e Paz,

"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus." Mateus 5:13 - 16
 
 
 
Amados, eu estava refletindo sobre esses versículos e Deus ministrou de uma forma muito grande para eu compartilhar com vocês. 
No início do texto já diz que somos o SAL da terra, essa SAL tem dois significados. Primeiro, temperar, afinal devemos fazer a diferença, sermos o "tempero" pra essa terra. Mas também existe outro significado, na época de Jesus, o sal também já era usado para conservar os peixes, então devemos ser sal para não deixar a terra "perder". Mais adiante no texto continua dizendo que quando o sal perde o seu sabor perde sua utilidade, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Amados, cuidado para não deixar perder o seu sabor! 
Temos que sermos Luz na escola, faculdade, trabalho, em meio aos familiares e amigos. Eu tenho certeza que muitos deles conhecem Jesus só de ouvir falar. Apartir do momento que temos uma experiência viva e real com Jesus, não tem como esconder isso, testemunhe para todos que você foi mudado e que Jesus pode mudar a vida deles também! Para encerrar, irei terminar com o versículo 16:
"Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus."
 
Amém! VAMOS BRILHAAAAAAAAAAAAAAR , HAHA
Ouça a música da Mariana Valadão que diz exatamente isso:



1 comentários:

Thaís Passos disse...

A 1ª a ler o Post *----* Uma bençãao!! Realmente, temos qe Brilhar no meio da escuridão do mundo!

Postar um comentário