Vida !


E disse Jesus:
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10
Talvez você já tenha ouvido esse versículo varias vezes , mas vamos analisar ele .
O ladrão , quem vem ser o ladrão nos dias de hoje? Satanás , aquele que venha para destruir toda obra de Deus , e todo aquele que faz a obra de Deus , ele tenta roubar todas as forças e tudo que Deus nos dá. E por fim tenta nos destruir, no deixando no lixo (pecado), onde você se vê preso em vícios; você pode ate ganhar bem, mas quando vê seu salário já foi todo embora; cheio de feridas na alma e quando você menos espera já se vê sem saída .
Mas como diz no final do versículo ... Jesus veio para que tenhamos vida. Essa vida que Jesus se refere num é uma vida longa aqui na Terra, essa vida que Jesus fala é uma vida eterna, ao lado do Pai. Essa vida que Jesus fala, é uma vida terrestre feliz , livre de todo mal que vem do mundo , todos os vícios, todos os pecados, é uma vida de santidade , vida da verdadeira felicidade.  E quando formos embora dessa Terra irmos para o céu , ao lado do Deus Todo-Poderoso *_* ‘
E como eu posso ter essa vida??
Aceitando a Jesus como seu único e suficiente Salvador !
Só com Jesus você conseguirá a vida eterna, não vai ser adorando à outras coisas que você conseguirá a salvação e sim com Jesus.
Deixe Jesus entrar na sua vida.
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Apocalipse 3:20 

God Bless You !

1 comentários:

Postar um comentário