Faça a diferença!

No mundo existe tantos padrões , padroes de beleza, de classes sociais, do que se deve ou não fazer, etc... e com isso pessoas estao se "afundando", estão muito mais preocupadas com o que o seu chefe ou o amigo vai pensar do que o que o Senhor vai pensar.

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Esse versiculo diz para não nos conformamos com o mundo! Há alguns dias para traz, eu estava na escola e um professor disse que meninas perdem a virgindade com 15 anos no maximo, e meninos com 13 anos. Amados, você tem noção de tudo que isso pode gerar? Aumentará o numero de adolescente com filhos, sendo assim, as crianças não será devidamente educadas e assim será as proximas gerações , mas eu e você podemos mudar essa historia, sexo só depois do casamento , será benção para você querido!

Existe inumeros padroes que o mundo impoe que nos afasta de Deus, mas existe outro que é um dos piores. É que ser cristão evangélico é careta , por acaso é careta ser feliz? É careta ser cheio do Espirito Santo? É careta ter certeza da sua salvação? É careta poder curtir a vida sem pecados e vicios ?
Não se conforme com esse mundo, nós somos o sal da terra, a luz do mundo , nós viemos para mostrar a verdade, para que haja luz onde há trevas! Não deixe se levar pelas coisas tolas desse mundo , tudo disso aqui passará , mas somente aquele que fizer a vontade do Pai viverá eternamente.

Então decida-se hoje a fazer a diferença e experimente a boa, agradavel e perfeita vontade de Deus !

0 comentários:

Postar um comentário