Presença de Deus

Talvez, você já viveu por algum tempo na presença de Deus, talvez viva na presença de Deus, ou talvez nunca viveu.

Mas o que é a presença de Deus em nossas vidas? Para muitos a presença de Deus, é estar na unção , pulando, gritando ou sei lá mais o que rs. Mas vamos entender melhor, o que muda quando estamos na presença de Deus...
É quando nós sentimos que o vazio dentro de nós está preenchido, e vazio esse, que não pode ser preenchido por ninguem, nem amizade, nem amores, nem festas, nem mesmo familia. Somente o Espirito Santo de Deus pode preencher todo esse "buraco" que há dentro de você. E com isso, nós sentimos uma felicidade inexplicavel, por mais que estejamos em situações dificeis, com a presença de Deus é possivel sorrir e ser feliz. É verdade que quem está desviado sente falta da presença de Deus, eu falo isso pq eu vivi isso já, e não quero que ninguem passe por isso, porque é horrivel você lembrar de tudo que viveu na presença de Deus e ver onde você está que é na "lixo", acontece igual naquela parabola de Filho Prodigo, que você estava tendo uma vida de principe e decide conhecer o mundo e seus prazeres e quando cai em si, está numa situação muito pior do que antes e então decide voltar para a casa do Pai e o Pai com todo o Seu amor e compaixão , nos perdoa e nos torna principes novamente... e existe inumeras outras coisas lindas que acontecem em nossa vida quando estamos na presença de Deus... mas como ter a presença de Deus em nossas vidas?

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:7-8

A Bíblia nos diz para buscarmos a presença de Deus, de todo o nosso coração, busque atravez de oração, clame ... porque todo aquele que pede recebe , como nos diz em Mateus 7:8. Então busque e experimente viver na presença de Deus. 
Mas eu tenho outra  coisa para dizer para voce, que é uma consequencia de viver uma vida na presença de Deus.

Que é a vida eterna, como Jesus nos disse em João 10:10.

Então decida-se hoje a buscar a presença de Deus, e deixe Jesus mudar a Sua história.

0 comentários:

Postar um comentário