Perguntas com Respostas

Graça e paz!

Este post é das respostas as perguntas que vocês me enviaram, então segue ai em baixo as perguntas com as respostas!

Você acha correto namorar pessoa que não é do mesmo ministério?
 Olha, eu não vejo problema de namorar uma pessoa de outra igreja, mas vai chegar um momento em que um vai ter que abrir mão da sua igreja. Como já sabemos, o namoro cristão tem como foco o casamento, então não tem como um casal serem de igrejas diferentes. Até mesmo porque igrejas diferentes tem visões diferentes, e um casal devem ter a mesma visão.


A paz do Senhor eu queria saber se ter fake é pecado, e se for queria que voce me ajudasse a tentar sair da fake porque eu não quero mais ficar lá, mas também não consigo sair POR FAVOR RESPONDE PORQUE PRECISO MUITO DE AJUDA bgs;*
Amado(a), sim, fake é pecado. Porque você está passando por alguém que você não é, cria uma "pessoa imaginária", então isso é mentira! E fake também vira um vício e você acaba gastando mais tempo no fake do que na sua propria vida. Por que existe fakes? Para fugir da sua realidade! E o computador, é algo muito bom que pode ser usado como benção para sua vida, mas se você não souber usar, ele vira maldição. Uma das melhores formas de parar de ter fake é vivendo sua vida, saindo com amigos pessoalmente, vivendo quem você realmente é! Decida a se libertar disso e busque forças em Deus, pois eu tenho certeza que você consegue usar o computador como somente benção para sua vida, e não maldição.  


Graça e paz amada, eu queria umas dicas pra evangelizar meus amigos que não são evagélicos, pois tem momentos que vejo que eles precisam de Jesus, mais também tem momentos que não consigo evangelizar, me dê umas dicas! Deus te abençoe amei seu blog, Fique na paz. 
Irmã(o), uma coisa é fato, na vida a maior partes das atitudes que as pessoas tomam, é porque foram influenciadas por outras pessoas. Então, você tem que influenciar esses seus amigos, mostrando-lhes o quanto é bom viver com Jesus, e que somente em Jesus eles serão salvos. Mostre para eles que a vida no mundo não vale a pena, que tudo aquilo é em vão, e o principal: você precisa mostrar isso com atitudes e não só palavras, então expresse a vida de Cristo em você, acima de qualquer circunstância. E cuidado para ao invéz de influencia-los, deixar ser influenciadas por eles! Ore e peça ao Espirito Santo ousadia e sabedoria (atravez da palavra) para você falar de Cristo para eles :) amém!

Você acha que o mundo vai acabar em 2012 ? 
Olha, eu acredito no que a Biblia diz e ela não fala nada de 2012 , pelo o contrário, ela diz que não saberemos quando Jesus voltará... então , é melhor vigiarmos, pq Jesus pode voltar agora , ou daqui muitos anos ainda.

Quero saber por que o homossexualismo é pecado? Jesus não ama todos nós do jeito que agente é ? Porque AMAR uma pessoa do mesmo sexo é pecado? Não to matando ninguém e nem roubando .  
Jesus criou o homem e a mulher para se amarem, veja o que diz em Romanos 1:26-28

"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;"

Então nesses versiculos, a Biblia nos diz claramente que Deus não permite o homossexualismo. O sexo é benção quando é de homem e mulher e DENTRO DO CASAMENTO.

Mas você comentou sobre Jesus não amar o gays ... Ele ama sim, Ele te ama do jeito que você é , porém, Ele odeia o pecado. É a mesma coisa de um pai, ele sempre amará um filho , ele pode não gostar do que o filho faz, mas o ama. Não deixe confundir a sua opniao sexual, Jesus tem uma familia linda para você! Tome posse da benção, sua vida irá ser restituida! :D 


PAZ DO SENHOR ,QUERO SABE,QUANDO NÃO HÁ MAIS AMOR NO CASAMENTO, POR VARIOS OUTROS MOTIVO, POSSO ME SEPARA, ISSO PECADO, POSSO ME CASA NOVAMENTE? QUE DEVO FAZER? TO CANSADA VIVE DE APARENCIA? 
Irmã(o), primeiro quero te fazer algumas perguntas...
1º Você tem buscado a ajuda e a resposta de Deus?
2º Deus tem sido o centro do seu casamento e da sua casa?
3º Você já se colocou no lugar do seu conjuge?
4º Você já tentou amá-lo? Ou você está colhendo tudo aquilo que plantou?
Sabe, eu realmente não aconselho a separação, talvez Deus esteja permitindo isso para vocês dois verem que dependem de Deus! Uma dica: em todas situações, boa ou ruim, tente olhar o que Deus está te ensinando. Procure um pastor, ou um casal de líderes e tentem colocar Deus como base do casamento, você verá tudo diferente! :)


Amém amados, essas foram as perguntas. E na próxima semana tem mais! Podem mais aqui como comentário desse post ou pelo Facebook (/ApaixonadaPorJesus). Obrigada, Deus te abençoe <3

4 comentários:

Anônimo disse...

AMO MEU ESPOSO MAIS E PECADO TER RELAÇAO TODOS OS DIAS.

Apaixonada por Jesus disse...

hehe, se são casados, jamais é pecado!
Sexo é pecado somente fora do casamento, mas dentro do casamento é benção.

Kamyllynn disse...

Olá meus amados , paz do senhor Jesus . (02.03.16)
Gostaria de fazer uma pergunta.
Eu tinha um fake , e gostava muito de lá pois lá fazíamos ações narravamos oque estávamos fazendo em conversa. E eu tinha família fake etc!!!!!
,Comecei ir para igreja e tudo bem.
Mas agora me deu uma vontade de voltar , para matar essa saudade!!
Eai? Gostaria de saber , o fake é um pecado ou apenas infantilidade?

Kamyllynn disse...

Olá meus amados , paz do senhor Jesus . (02.03.16)
Gostaria de fazer uma pergunta.
Eu tinha um fake , e gostava muito de lá pois lá fazíamos ações narravamos oque estávamos fazendo em conversa. E eu tinha família fake etc!!!!!
,Comecei ir para igreja e tudo bem.
Mas agora me deu uma vontade de voltar , para matar essa saudade!!
Eai? Gostaria de saber , o fake é um pecado ou apenas infantilidade?

Postar um comentário