Adoração!

Muitos questionam "por que nasci?", "Quem é Deus?", "Para que nasci?". Mas todas as respostas se resumem em apenas uma palavra: ADORAÇÃO!


Mas o que é Adoração?
É adorar ao Senhor, amá-lo verdadeiramente, desejar a presença dEle e dizer palavras de adoração diariamente. 

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem..Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." João 4:23-24
 
Existem pessoa que acham que adorar à Deus é somente dizer que o ama, que Ele é Santo... Amém, também é isso, porém, você tem que sentir e viver isso! Não dizer da boca pra fora, mas sim dizer tudo que tá lá dentro, no coração. 
É algo meio sinistro de acreditar rs, "Eu fui criado para adorar!". Quando olhamos essa frase com os nossos olhos espirituais nós percebemos que essa frase vai além ... não fomos criados para viver nossas vontades (embora alguns vivem, porque Deus nos deu o livre arbitrio) ou adorar algo, um objeto , seu carro, sua familia , por exemplo. NÃO! Fomos criados para adorar à um Deus VIVO, que Era, que é e há de vir. Amados você tem dimensão da sua tamanha importancia? Deus te escolheu para ser um adorador dEle! Então cabe você a dizer "sim" ou "não" ao chamado dEle.
 
Então saia do lugar que limita sua visão, entre em um nivel mais profundo de adoração, em um nivel mais profundo de intimidade com Deus! Talvez as lutas apareça, mas não desanime ... ADORE! ADORE! A sua adoração move montanhas !

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Cronicas 7:14

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelos teus testos, os videos, as fotos..
ameei o teu sait e te seguirei sempre ! que Deus te abençoe mt mt mt mesmo e continue te usando sempre mais !
by dihoww

Postar um comentário