PAAARE !!

Quantas e quantas vezes nós buscamos nossa felicidade em coisas vãs, em pecados, em prazeres proibidos, em tudo que nos afasta da presença do Senhor.
Talvez nós tentamos encontrar tanto algo que desejamos e acabamos que desistimos de procurar, namorados(as), ministerio, amigos, ou até mesmo a propria felicidade. E justamente na hora que estamos desanimados de tanto procurar, o diabo vem e te mostra um "banquete" (pecado) e você as vezes naquele momento de desespero acaba caindo na armadilha de satanas.
Mas hoje eu quero te convidar a fazer algo diferente:

-Primeiro, busque a sua felicidade no Senhor, pare de tentar ser feliz no pecado... talvez você ate consiguirá ser feliz por alguns instantes mas sera momentanea , porém, a felicidade de DEUS é eterna, é duradoura, é para sempre.

-Segundo, quando o diabo vier te oferecer o "banquete" pecado... FUUUJA! Digue não , e busque a força do Senhor, pois com Deus você é mais que vencedor.  Talvez  vcê pensa... áh , é só um beijo, áh é só um copo de cerveja, áh é só uma mentirinha . Mas isso te leva para longe de Deus, e quando nós não estamos debaixo da presença de Deus , o diabo destrói a nossa vida, ele faz o que ele quer com você , pois sem ver você vai caindo no jogo dEle.
Mas eu tenho uma noticia para você , talvez você ate caiu no jogo do diabo e tem tentado se levantar e não está conseguindo, ou você esta tentando resistir mas está dificil, Jesus Morreu na Cruz por você , e com isso nós temos o poder de não aceitar isso mais na sua vida. Ordene que isso pare , no nome de Jesus, pois há poder no nome de Jesus. Clame , grite, chore mas não fique ai "morrendo" sozinho, peça ajuda ao seu lider, pois o seu lider é boca de Deus para voce. Se voce não tiver lider fale comigo pelo msn: apaixonada.jc@hotmail.com , Mas amado... não fique ai morrendo sozinho, o diabo veio para matar roubar e destruir , mas lembre -se .. Jesus veio para que voce tivesse vida, e vida em abundancia õ/

GLOORIA A DEUS

3 comentários:

fra disse...

esse texto veio muito ao que estou passando... ë muito bom perceber que estou sendo testada a todo momento pelo inimigo , e saber a presença de Jesus para me guiar em meio a tudo isso...

Suelen Mota disse...

ALELUIAAAA

Roseli Aparecida disse...

amém,mas oraçãomque tem poder
para enfreta qualquer luta,jesus
esta ao seu lado?

Postar um comentário