O Segredo é Manter o Foco!

O Segredo é Manter o Foco!


Graça & Paz!

O Segredo é Manter o Foco! É certo que outra serie de pensamentos ou interesses passaram por sua mente enquanto lia as linhas anteriores: a pagina do twitter na outra aba, o janela do msn minimizada piscando já
na cor laranjada (ou seja, tem alguem falando com você), sem se falar, claro, no vídeo do youtube que está carregando.


A televisão ligada bem próximo de você passando o capítulo inédito de “Todo Mundo Odeia o Chris”, a Sessão da Tarde (A lagoa azul), a Champions League, o telefone do trabalho tocando insistidamente, seu colega ou chefe passando por você (o que te obriga a mudar rapidamente de tela, afinal, você está trabalhando). Enfim…

Semanalmente frequentamos cultos em nossa Igreja [na verdade ela é de Cristo], e muitas vezes temos ido com o coração de meros expectadores, como num programa de auditório. Interessante pois essa é a grande máxima do domingo.

Várias são as atividades de uma pessoa durante todos os 7 dias da semana. E, se o Segredo é Manter o Foco, como fazer isso?!?!

 + Primeiro, é importante você ter bem definido quem, ou o que é seu foco.

Não adianta tentar focar tudo ao mesmo tempo. Não adianta tentar focar tudo ao mesmo tempo.

Escrevo agora para aqueles que o foco é ministerial. O seu foco deve estar em Deus. Ponto!

Afinal, todo ministério é dado por Deus. Ninguem, por si só, sonha ter um ministerio. Lembre-se, a Obra é dEle, o Reino é dEle, todas as coisas vem dEle, é para Ele, e por Ele.

 
+Segundo, você já definiu seu foco, agora acredite, creia! Quando ninguem mais acreditar, acredite! Quando ninguem mais crer, creia!

O lado da plateia contendo pessoas para falar que não vai dar certo, que não vai investir, que não vai motivar, que não vai orar possivelmente estará lotado. Ainda assim, acredite, creia!

+Terceiro, e por último, cuidado com todas as coisas que “surgem” para tirar sua atenção. E vão surgir, com toda certeza.

As grandes conquistas são precedidas de grandes batalhas. E para alcançar aquilo que você sonha, é preciso estar ao máximo centrado e concentrado.

O Senhor Deus é quem nos capacita para toda Boa Obra, Ele foi quem as criou.

O querer e o realizar pertencem a Ele!

O Segredo é Manter o Foco!

0 comentários:

Postar um comentário