Unico Caminho!

Paz , Bom ... muitas vezes dizemos que Jesus é o unico caminho, enfim, como todos nós ja devemos ter pensado...

Como Jesus é o unico caminho? Eu posso escolher, ou Jesus ou diabo.
Mas sim amados, existe apenas um caminho, apenas uma saida.

Nós humanos ja somos pecadores por natureza, o pecado ja existe em nós desde Adão e Eva. (Gênesis 3:14)
Então amados, nós ja temos o desejo de pecar o desejo carnal, e quando estamos alimentando o desejo da nossa carne nós estamos todos indo para o mesmo lugar: inferno.

Muitos tem pavor dessa palavra INFERNO né? Mas isso é real! O Inferno existe e se nós não decidirmos seguir a Jesus nós iremos todos para esse lugar.
"Mas como todos irão? Ate minha tia que nunca roubou, matou ninguem? " Todos que não fizerem a vontade de Deus e nao estiver segundo o seus mandamentos! Muitos pensam que o pecado é só maatar e roubar, mas não é! Existe a mentira, a falta de amor, a injustiça e inumeros outros.

Agora sim consiguiremos entender pq Jesus é o unico caminho! Porque todos nós estamos indo para o mesmo lugar que é o inferno e somente Jesus Cristo poderá reverter essa situação! Somente Jesus tem poder para te tirar do "buraco" que você vive, Ele tem poder para restituir sua vida, curar, libertar e te tornar um principe e princesa do Senhor.

"Mas como posso ir pelo Caminho de Jesus? O que eu tenho que fazer para Jesus fazer o milagre na minha vida? "

É simples , basta você entregar sua vida à Ele , ore ai onde você está, e peça que Jesus venha sobre a sua vida e te traz o renovo, o descanço , a restituição e tudo aquilo que você tem tanto buscado e que somente irá ser encontrado na presença de Deus. Que Deus ministre em seu coração! :)

0 comentários:

Postar um comentário