Então é natal ♫

Primeiro quero desejar um feliz natal para todos que segue ae o blog e todos que as vezes da uma passadinha aqui :P

Mas... CUIDADO! Talvez você pode empolgar demais e sem ver acaba dando "brecha" para o diabo. Mas dando brecha para o diabo, como? o.O

Por exemplo:

Papai Noel , " HOU HOU HOU " - esta ai um exemplo, tem pessoas que enfeitam a casa toda com Papai Noel e na verdade não sabe o sinificado, mas o Papai Noel é o São Nicolau. Eu já ouvi testemunho de que o diabo já entrou em casas, familias atravez do Papai noel ou de uma simples árvore de Natal.
E isso também foi outra estrategia do diabo para que assim lembramos somente do Papai Noel e esquecemos do verdadeiro significado do Natal que é o Nascimento de Jesus! Talvez você questiona e diz que lembra sim de Jesus, mas deixa eu te fazer uma pergunta ... Quando se fala a palavra Natal de quem você lembra: Jesus ou Papai Noel? 

Mas isso eu só estou dando uma dica de cuidado para vocês, existe varias outras coisas que temos que "vigiar"  , mas ore e peça que o Espirito Santo te dê dicernimento do que é certo ou do que é errado.
Então é isso, Feliz Natal ... e que comemoremos o nascimento de Jesus, porque atravez do Nascimento d'Ele nós podemos nos achegar ao Pai. Amém :)

2 comentários:

Kelen Strong disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcy Jorge disse...

Que o meditar da Palavra nos inspire a cada dia, até a Volta do Nosso Salvador.
Visite o meu Blog: Meu marido entrou como seguidor.Jorge Araújo.
http://discipulodeCristo7.blogspot.com/

Postar um comentário